FIB

Publicação semestral do Curso de Comunicação das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) ISSN 2179-8753
Você não está logado no momento. Efetue login ao lado (Clique aqui para criar uma nova conta)

Sumário

Volume VII - Ano VI - 2016

Novembro 2016

Por: Ana Carolina Viégas, Karyssa Moraes, Raissa Oliveira, Marcelo da Silva

Causas sociais como condutor de posicionamento de marca: um estudo de caso das campanhas da Skol e Avon

Por: Anderson Rogério Campana, Maria Cristina Gobbi, Samanta Bueno Camargo Campana, Eduardo Martins Morgado

Uso da tecnologia assistiva nas práticas pedagógicas como ferramenta para inclusão educacional de pessoas com deficiência visual

Por: Carlos Eduardo da Trindade Ribeiro, Marco Aurélio Migliorini Antunes, Claudines Taveira Torres, João Pedro Albino

Explorando a interatividade na TV Digital: desenvolvimento de um aplicativo no Ginga

Por: Carlos Eduardo da Trindade Ribeiro, Marco Aurélio Migliorini Antunes, Daiane de Lima Antunes, Juliana Migliorini Antunes, Regina Célia Baptista Belluzzo

Interatividade, canal de retorno e mobilidade na TV Digital

Por: Claudines Taveira Torres, João Pedro Albino, Eduardo Martins Morgado, Marco Antonio Migliorini Antunes, Miguel José das Neves

Indústrias culturais: o reinado da Internet e as influências nas transformações nas Indústrias Culturais

Por: Faberson Augusto Ferrasi, Eduardo Martins Morgado

Internet das coisas: captação autônoma de dados com o uso das tecnologias móveis

Por: Guilherme Monteiro de Godoy, Liene Nunes Saddi

Psyche Project e a circulação de webséries em plataformas online

Por: Henrique Leal Tavares, Carlos Eduardo da Trindade Ribeiro, Marco Aurélio Migliorini Antunes, Daiane de Lima Antunes, Juliana Migliorini Antunes, Regina Célia Baptista Belluzzo

Interação humano-computador: técnicas para desenvolvimento de sistemas mobiles

Por: Milena Sant’Ana do Prado, Rodrigo Garcia de Carvalho, Claudines Taveira Torres, João Pedro Albino

Beacons e a Ponte UX: controle da informação em instituições de ensino

Por: Rafael Picello Pascoalini, Nirave Reigota Caram

Publicidade Infantil: uma análise da persuasão na televisão

Por: Regina Célia Baptista Belluzzo, Juliano Maurício de Carvalho, Daiane de Lima Antunes

Regulação de conteúdo - uma questão política ou social?

Por: Samanta Bueno de Camargo Campana, Eduardo Martins Morgado, Wilson Massashiro Yonezawa, Edriano Carlos Campana, Anderson Rogério Campana, Maria Cristina Gobbi

Edutretenimento e sua relação com jogos digitais educacionais

Por: Vânia Cristina Pirees Nogueira Valente, Marcus Aurelius Lopes Domiciano

Infográfico: narrativa visual para o jornalismo de investigação

Por: Vânia Cristina Pires Nogueira Valente, Marcos Américo, Marcus Aurelius Lopes Domiciano, Carlos Perrenoud

Infogame: edutretenimento para a orientação profissional

Por: Vinícius Gonçalves da Silva

Marketing Pessoal: quem tem boca “Vai a Roma”

Por: Wellington César Martins Leite, Frank Simões, Paulo Nascimento

FIB Produz: experiência e prática discente no Projeto de Extensão da FIB

Última Edição

Volume VII - Ano VI - 2016 de Novembro 2016

Volume VII - Ano VI - 2016

Novembro 2016

Texto legal, descrição dos termos gerais que regem o site. FIB 2010. Todos os direitos reservados.