FIB

Publicação semestral do Curso de Comunicação das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) ISSN 2179-8753
Você não está logado no momento. Efetue login ao lado (Clique aqui para criar uma nova conta)

Artigos desta edição

Volume VII - Ano VI - 2016

Novembro 2016

Título

Causas sociais como condutor de posicionamento de marca: um estudo de caso das campanhas da Skol e Avon

Autor(es)

Ana Carolina Viégas, Karyssa Moraes, Raissa Oliveira, Marcelo da Silva

Título

Publicidade Infantil: uma análise da persuasão na televisão

Autor(es)

Rafael Picello Pascoalini, Nirave Reigota Caram

Título

Mídia e esporte: um estudo da imagem do atleta paralímpico brasileiro retratada na mídia

Autor(es)

Ana Gabriela Rocha Vicoli, Nirave Reigota Caram

Título

Psyche Project e a circulação de webséries em plataformas online

Autor(es)

Guilherme Monteiro de Godoy, Liene Nunes Saddi

Título

FIB Produz: experiência e prática discente no Projeto de Extensão da FIB

Autor(es)

Wellington César Martins Leite, Frank Simões, Paulo Nascimento

Título

Vídeo-documentário transmídia sobre a Associação Ferroviária de Esportes: duas décadas

Autor(es)

Paulo Henrique Ribeiro Cardozo, Marcos TUCA Américo

Título

Empoderamento do Marketing Social pelas plataformas digitais: uma análise do “Save the Children - Young & Rubicam”

Autor(es)

Paola Cristina de Oliveira Matheus, Mayckel Barbosa de Oliveira Camargo

Título

Marketing Pessoal: quem tem boca “Vai a Roma”

Autor(es)

Vinícius Gonçalves da Silva

Título

Regulação de conteúdo - uma questão política ou social?

Autor(es)

Regina Célia Baptista Belluzzo, Juliano Maurício de Carvalho, Daiane de Lima Antunes

Título

Uso da tecnologia assistiva nas práticas pedagógicas como ferramenta para inclusão educacional de pessoas com deficiência visual

Autor(es)

Anderson Rogério Campana, Maria Cristina Gobbi, Samanta Bueno Camargo Campana, Eduardo Martins Morgado

Título

Internet das coisas: captação autônoma de dados com o uso das tecnologias móveis

Autor(es)

Faberson Augusto Ferrasi, Eduardo Martins Morgado

Título

Interatividade, canal de retorno e mobilidade na TV Digital

Autor(es)

Carlos Eduardo da Trindade Ribeiro, Marco Aurélio Migliorini Antunes, Daiane de Lima Antunes, Juliana Migliorini Antunes, Regina Célia Baptista Belluzzo

Título

Explorando a interatividade na TV Digital: desenvolvimento de um aplicativo no Ginga

Autor(es)

Carlos Eduardo da Trindade Ribeiro, Marco Aurélio Migliorini Antunes, Claudines Taveira Torres, João Pedro Albino

Título

Interação humano-computador: técnicas para desenvolvimento de sistemas mobiles

Autor(es)

Henrique Leal Tavares, Carlos Eduardo da Trindade Ribeiro, Marco Aurélio Migliorini Antunes, Daiane de Lima Antunes, Juliana Migliorini Antunes, Regina Célia Baptista Belluzzo

Título

Edutretenimento e sua relação com jogos digitais educacionais

Autor(es)

Samanta Bueno de Camargo Campana, Eduardo Martins Morgado, Wilson Massashiro Yonezawa, Edriano Carlos Campana, Anderson Rogério Campana, Maria Cristina Gobbi

Título

Infográfico: narrativa visual para o jornalismo de investigação

Autor(es)

Vânia Cristina Pirees Nogueira Valente, Marcus Aurelius Lopes Domiciano

Título

Infogame: edutretenimento para a orientação profissional

Autor(es)

Vânia Cristina Pires Nogueira Valente, Marcos Américo, Marcus Aurelius Lopes Domiciano, Carlos Perrenoud

Título

Beacons e a Ponte UX: controle da informação em instituições de ensino

Autor(es)

Milena Sant’Ana do Prado, Rodrigo Garcia de Carvalho, Claudines Taveira Torres, João Pedro Albino

Título

Indústrias culturais: o reinado da Internet e as influências nas transformações nas Indústrias Culturais

Autor(es)

Claudines Taveira Torres, João Pedro Albino, Eduardo Martins Morgado, Marco Antonio Migliorini Antunes, Miguel José das Neves

Última Edição

Volume VII - Ano VI - 2016 de Novembro 2016

Volume VII - Ano VI - 2016

Novembro 2016

Texto legal, descrição dos termos gerais que regem o site. FIB 2010. Todos os direitos reservados.